top of page
  • letlingrolhardve

Homem aranha borda do tempo download emulador de golfinhos



Revisão de Homem-Aranha: No Limite do Tempo




O Homem-Aranha é um dos super-heróis mais populares e icônicos do mundo, com uma longa história de quadrinhos, filmes, programas de TV e videogames. Mas como se sai sua última aventura de videogame? Neste artigo, veremos Homem-Aranha: Limite do Tempo, um videogame de 2011 baseado no super-herói Homem-Aranha, desenvolvido pela Beenox e lançado para Nintendo DS, Nintendo 3DS, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii. Vamos explorar o enredo, jogabilidade, gráficos, som e outros aspectos do jogo e ver se vale a pena jogar para os fãs do Homem-Aranha ou de jogos de ação e aventura.




spider man edge of time dolphin emulator download




Visão geral do jogo




Homem-Aranha: Limite do Tempo é um videogame linear de ação e aventura em terceira pessoa onde o jogador assume as duas versões do Homem-Aranha, abrangendo o universo tradicional da Marvel Comics e o universo futurista de 2099; o jogo alterna automaticamente entre os dois Homens-Aranha. A jogabilidade é semelhante à de seu antecessor Homem-Aranha: Dimensões Despedaçadas: os jogadores podem balançar na web, zipar na web, rastejar pelas paredes e usar o 'sentido de aranha' para identificar inimigos ou objetos de interesse. As seções de queda livre do Homem-Aranha 2099 de Dimensões quebradas também retorna, assim como o sistema de atualização; O XP é ganho ao completar vários desafios com cada Homem-Aranha e pode ser usado para comprar novos movimentos de luta, aumentar estatísticas ou desbloquear trajes alternativos. Ambos os Homens-Aranha têm uma nova habilidade exclusiva: o Homem-Aranha original (Peter Parker) tem um modo de "hipersentido", permitindo que ele se mova rapidamente, pulverize inimigos um de cada vez ou percorra elaborados sistemas de defesa a laser sem se machucar; O Homem-Aranha 2099 (Miguel O'Hara), por sua vez, pode criar uma simulação falsa de si mesmo para desviar um inimigo, para atacar sem que eles percebam ou para se mover para outra área ileso enquanto seu ataque destrói algo na frente dele, como um bloqueio altamente seguro.


O jogo foi dirigido por Gerard Lehiany e Ramiro Belanger. A história, escrita por Peter David ao lado de Belanger e Lehiany, segue Peter Parker, o Homem-Aranha original, e Miguel O'Hara / Homem-Aranha 2099 enquanto eles combatem uma nova ameaça no espaço e no tempo e tentam salvar ambos os seus cronogramas, enquanto também tentam impedir que a morte de Parker se concretize. O jogo é uma continuação de 2010 Homem-Aranha: Dimensões Despedaçadas, embora Spider-Man Noir e Ultimate Spider-Man não sejam apresentados, eles são mencionados. A jogabilidade contém um sistema de "causa e efeito" no qual as ações de um Homem-Aranha afetarão o outro e vice-versa.


O jogo foi lançado em 4 de outubro de 2011 na América do Norte, em 14 de outubro de 2011 na Europa e em 26 de outubro de 2011 na Austrália. Edge of Time é o segundo título do Homem-Aranha a ser desenvolvido pela Beenox, após Dimensões quebradas, e o primeiro lançado desde a decisão da Activision e da Marvel de fazer da Beenox seu principal desenvolvedor de futuros jogos do Homem-Aranha. O jogo recebeu críticas mistas de críticos e fãs. Tem uma pontuação média de 63/100 no Metacritic para a versão PlayStation 3, e uma pontuação média de 6,7/10 no IGN para a versão Xbox 360. O jogo foi elogiado por sua dublagem, história e gráficos, mas criticado por sua jogabilidade repetitiva, falta de inovação e curta duração.


Análise do jogo




Homem-Aranha: Limite do Tempo é um jogo que tenta oferecer uma experiência emocionante e envolvente para os fãs do Homem-Aranha, mas fica aquém em muitos aspectos. O jogo tem alguns pontos positivos, como a dublagem, a história e os gráficos. A dublagem é feita pelos mesmos atores que dublaram os Homens-Aranha em Dimensões quebradas: Josh Keaton como Peter Parker / Homem-Aranha e Christopher Daniel Barnes como Miguel O'Hara / Homem-Aranha 2099. Eles fazem um ótimo trabalho ao retratar seus respectivos personagens e suas interações são espirituosas e bem-humoradas.A história também é bem escrita e envolvente, com muitas reviravoltas e alguns momentos emocionantes. O jogo também apresenta algumas aparições de outros personagens da Marvel, como Black Cat, Anti-Venom, Mary Jane Watson e Doctor Octopus. Os gráficos também são impressionantes, especialmente para os segmentos de 2099, que mostram uma cidade de Nova York futurística e distópica.


No entanto, o jogo também possui muitas falhas que o impedem de ser um jogo memorável ou divertido. A jogabilidade é muito repetitiva e chata, já que o jogador tem que lutar contra os mesmos inimigos repetidamente, resolver quebra-cabeças simples e realizar eventos rápidos. O jogo também carece de variedade e criatividade em seu design de níveis e objetivos, já que a maioria dos níveis são corredores lineares ou salas com pouca ou nenhuma exploração ou interação. O jogo também sofre de problemas técnicos, como falhas, bugs, quedas na taxa de quadros e longos tempos de carregamento. O jogo também é muito curto, durando apenas cerca de 5 a 6 horas em média, sem valor de repetição ou conteúdo extra.


O jogo também falha em cumprir seu potencial como uma aventura de viagem no tempo. O principal ponto de venda do jogo é o sistema de "causa e efeito", onde as ações de um Homem-Aranha afetarão a linha do tempo do outro e vice-versa. No entanto, este sistema é muito limitado e roteirizado, já que o jogador não tem escolha real ou agência em como eles afetam os cronogramas. O jogo também não explora as consequências ou implicações de alterar as linhas do tempo de maneira significativa ou interessante. O jogo também não tira proveito das habilidades ou personalidades dos dois Homens-Aranha diferentes, já que eles jogam quase de forma idêntica e têm pouco ou nenhum desenvolvimento de personagem ou arco.


Conclusão




Para concluir, Homem-Aranha: Limite do Tempo é um jogo decepcionante e medíocre que não faz jus à sua premissa ou potencial.O jogo tem alguns aspectos bons, como a dublagem, a história e os gráficos, mas são ofuscados pelos aspectos ruins, como jogabilidade repetitiva, falta de inovação, curta duração e problemas técnicos. O jogo não vale a pena jogar para fãs do Homem-Aranha ou de jogos de ação e aventura, pois existem muitos jogos melhores no gênero que oferecem mais diversão e satisfação. O jogo é uma oportunidade desperdiçada que poderia ter sido um ótimo jogo se tivesse mais polimento, variedade, criatividade e profundidade.


Se você está procurando um jogo do Homem-Aranha que valha seu tempo e dinheiro, talvez queira conferir Homem-Aranha: Teia de Sombras, Homem-Aranha: Dimensões Despedaçadas, ou Homem-Aranha da Marvel, que são todos jogos superiores que capturam a essência e o espírito do Homem-Aranha melhor do que Limite de tempo. Se você está procurando uma aventura de viagem no tempo que seja empolgante e envolvente, talvez queira conferir BioShock Infinito, Gatilho do tempo, ou A Lenda de Zelda: Ocarina of Time, que são todos jogos clássicos que usam a viagem no tempo de maneiras criativas e inovadoras.


Obrigado por ler este artigo. Espero que você tenha achado informativo e útil. Se você tiver alguma dúvida ou comentário sobre o jogo ou este artigo, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo.


perguntas frequentes




  • P: Como faço para baixar o emulador Spider-Man: Edge of Time for Dolphin?



  • R: O emulador Dolphin é um software que permite jogar Nintendo GameCube e Wii em seu PC ou dispositivo móvel. Para baixar o emulador Spider-Man: Edge of Time for Dolphin, você precisa ter uma cópia do disco do jogo ou um arquivo ISO do jogo. Você pode copiar o disco usando um console Wii ou um PC com uma unidade de disco compatível ou baixar um arquivo ISO de uma fonte confiável. Então você precisa instalar o emulador Dolphin no seu dispositivo e carregar o arquivo ISO usando o menu do emulador. Você também pode ajustar as configurações e controles do emulador de acordo com suas preferências. Para mais detalhes, você pode conferir este guia.



  • P: Spider-Man: Edge of Time é um cânone dos quadrinhos ou filmes do Homem-Aranha?



  • R: Não, Spider-Man: Edge of Time não é um cânone para os quadrinhos ou filmes do Homem-Aranha. O jogo é baseado em uma história original que não está conectada a nenhuma continuidade existente do Homem-Aranha. O jogo traz alguns elementos e personagens dos quadrinhos, como Homem-Aranha 2099, Anti-Venom e Doutor Octopus, mas não são retratados da mesma forma que nos quadrinhos. O jogo também não segue os eventos ou a linha do tempo de nenhum filme do Homem-Aranha.



  • P: Quais são as diferenças entre as versões de Spider-Man: Edge of Time?



  • R: O jogo foi lançado para cinco plataformas diferentes: Nintendo DS, Nintendo 3DS, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii. As principais diferenças entre as versões são os gráficos, som e controles. As versões PlayStation 3 e Xbox 360 têm os melhores gráficos e qualidade de som, enquanto a versão Wii tem a pior. As versões do Nintendo DS e do Nintendo 3DS têm diferentes mecânicas de jogo e recursos, como controles de tela sensível ao toque, minijogos e efeitos 3D. A versão para Nintendo 3DS também possui um modo exclusivo chamado "Spider Challenge", onde o jogador pode jogar como diferentes Homens-Aranha de diferentes universos.



  • P: Como faço para desbloquear as roupas alternativas em Spider-Man: Edge of Time?



  • R: O jogo tem vários trajes alternativos para ambos os Homens-Aranha que podem ser desbloqueados ao completar certas tarefas ou desafios no jogo. Algumas das fantasias são baseadas nas aparições do Homem-Aranha em outras mídias, como filmes, desenhos animados ou quadrinhos. Aqui está uma lista dos trajes e como desbloqueá-los:



FantasiaComo desbloquear


Grande momentoCapítulo completo 2


Fundação FuturoCapítulo completo 3


Zona NegativaCapítulo completo 4


Aranha Escarlate (Kaine)Capítulo completo 5


Armadura de AranhaCapítulo completo 6


Homem-Aranha 1602Capítulo completo 7


Homem-Aranha NoirCapítulo completo 8


simbionteCapítulo completo 9


Miles MoralesCapítulo completo 10


ciborgue homem aranhaCapítulo completo 11


Bombástico Homem SacoCapítulo completo 12


Homem-Aranha de Seis BraçosCapítulo completo 13


Suitless Miguel O'HaraCapítulo completo 14


Peter Parker sem ternoCapítulo completo 15


Capitão Universo (Cósmico)Compre todas as outras fantasias na loja com pontos de XP. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Call of duty mobile apksos

Call of Duty Mobile APKsos: como baixar e jogar o melhor jogo FPS no Android Se você é fã de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS), deve ter ouvido falar de Call of Duty, a lendária franquia que domi

bottom of page